Entenda o maior truque que os brasileiros estão fazendo para ganhar dinheiro extra na crise

Entenda o maior truque que os brasileiros estão fazendo.

Essa ideia já está ultrapassada, pois com o avanço da Internet e a disseminação de suas possibilidades, é possível achar diversos empregos de diversas formas diferentes, sem precisarem serem estes em locais físicos.

A crise tem dificultado cada vez mais a vida dos brasileiros, que muitas vezes são demitidos, ou não conseguem arrumar um emprego.

A situação já está difícil, os preços estão altos e as coisas necessárias para sobreviver elevam seus preços; quando tudo isso acontece, e ainda por cima não há dinheiro e nem emprego, é realmente complicado.

Ou até mesmo, com todos os problemas financeiros que o país enfrentou, é muito possível que o ocorrido seja um afundamento total em dívidas, em que nem o melhor planejamento financeiro do mundo pode ajudar.

Fonte de sustento.

O que se precisa realmente, nesses casos, é de dinheiro; mas quem vai emprestar dinheiro para pessoas que já estão endividadas, e que não conseguiram pagar suas contas corretamente no passado? Ou para quem nem sequer tem um emprego, e não tem uma fonte de sustento?

Se você se identificou com um dos casos citados aqui, não se preocupe. Situações como essas são realmente difíceis de lidar, já que elas acontecem por descuido, ou às vezes até mesmo estão fora de nosso alcance, como uma demissão, por exemplo, e fica complicado seguir em frente e manter a vida financeira em ordem.

Mas graças à Internet, manter a vida financeira em ordem pode ser mais fácil do que se imagina. A Internet oferece inúmeros caminhos e oportunidades para quem quer mudar de vida, e tudo o que você precisa ser é sábio e esperto paras as identificar e as aproveitar ao máximo.

Como a Internet pode ajudar?

A Internet é conhecida por ser uma fonte de praticamente tudo, não é mesmo? Qualquer coisa, das mais comuns às mais estranhas podem ser encontradas na Internet, e o mesmo ocorre com oportunidades de ganhar dinheiro. Se usada corretamente, a Internet pode ser uma ferramenta ótima para esse fim.

Procure trabalho independente.

Uma das coisas que estão presentes na Internet são oportunidades de trabalho. Isso mesmo, oportunidades de trabalho. Muitas pessoas precisam de uma mão de obra mais fácil e barata, e por isso acabam consultando a Internet para achar a mesma.

Sites como Workana, ou 99Freelas, são boas opções, e é possível escolher a área de trabalho que quer oferecer, preços e tudo mais, sendo amparado pelo site.

Abra uma filial online.

Se houver preferências por administrações de negócios, por exemplo, é possível adquirir filiais de lojas online, já que normalmente o custo é baixo, e o retorno pode ser muito bom.

Qual o truque?

O truque não é nada mais do que força de vontade, desejo de descobrir novos meios de ganhar dinheiro e de inovar. Com esse “truque”, nada pode te parar!

Quero ganhar mais com um aumento de salário para conseguir fazer empréstimo e financiamento de valores maiores, para comprar casa, carro e sair das dívidas. Como fazer para ter mais renda e mais dinheiro?

Todos querem ganhar mais, porém poucos conseguem. Então, será que todos estão se esforçando igualmente para conseguir aumento de salário ou renda extra, ou estão apenas desejando?

Para você conseguir um aumento do seu salário, caso já trabalhe em uma empresa privada, negocie com seu empregador.

Mas o seu patrão não vai te dar um aumento de salário à toa. É preciso você mostrar o quanto está se esforçando e trazendo resultados para a empresa.

Uma empresa só consegue dar aumento de salário para uma pessoa se ela também aumentar o lucro da empresa, com seu trabalho, produzindo mais ou trazendo mais clientes para a empresa.

Infelizmente é uma questão capitalista. E ainda assim, muitos funcionários recebem bem menos do que realmente poderiam ganhar, mesmo produzindo bastante e se esforçando ao máximo.

Isso porque a empresa não depende da maioria dos funcionários como se fossem únicos. Caso você não goste do seu emprego, não goste do seu salário, poderá pedir aumento que não irão te dar, afinal, você vai sair da empresa, perder sua vaga e haverá outras dezenas ou centenas de pessoas interessadas na sua vaga.

Provavelmente, aceitarão receber até menos do que você já ganha, só para ocupar seu cargo e ter um emprego. Com essa concorrência desleal, fica difícil conseguir aumento de salário se você não for realmente muito experiente e qualificado, fazendo com que a empresa dependa de você.

Para conseguir especialização é preciso fazer cursos, treinamento, ler bastante e se aperfeiçoar no cargo, ganhando mais experiência e fazendo a empresa depender mais de você, do seu profissionalismo e do seu talento.

Você também precisará ser muito eficiente e trazer bastante resultado positivo para e empresa. Só assim terá chances de conseguir um aumento.

Afinal, a empresa sabe que se não der o aumento para você, pode começar a ter perda de lucro e diminuição dos resultados, pois depende da sua eficiência e do seu trabalho, já que uma pessoa nova irá demorar bem mais para aprender e ser tão bom quanto você.

E, depois, se não conseguir o aumento nessa empresa, terá mais chances de conseguir um trabalho mais bem remunerado em outra empresa, pois você já é bem mais qualificado.

Sabendo disso, a empresa em que trabalha já pensará melhor para te dar um aumento, pois saberá que além de perder muito se você sair, ela saberá que há grandes chances de isso acontecer, pois terão outras empresas interessadas em você.

Neste caso, a situação se inverte. Ao invés de ter várias pessoas prontas para ocupar a sua vaga, você estará pronto para ocupar vaga em várias empresas, podendo até trabalhar em cargos melhores, mais altos e, consequentemente, mais bem remunerados.

Por outro lado, se você não trabalha em empresa ou quer conseguir uma renda extra fazendo outra atividade e outro tipo de trabalho, poderá se dedicar trabalhando nas horas vagas.

É possível fazer os famosos bicos trabalhando informalmente ou mesmo conseguir um segundo trabalho em uma empresa, mesmo que sem registro, pois em teoria, de acordo com as leis, não pode ultrapassar a jornada de 8 horas diárias e 44 horas semanais, com direito a um dia de folga na semana.

Claro que essa teoria fica somente na ilusão, pois na prática, muitos trabalham 10, 12, 16 horas por dia e sem nenhum dia de folga.

Mas isso porque há a necessidade de ganhar mais para pagar as contas, afinal, tudo está mais caro com a inflação da economia, os preços da maioria dos produtos e serviços básicos subiram, tudo decorrente da corrupção dos políticos brasileiros que destruíram o país desviando milhões, bilhões, trilhões.

Não podemos deixar isso atrapalhar nossa vida. Precisamos sempre lutar por melhores condições de vida, fazer protestos para que os criminosos sejam rigorosamente punidos e realmente cumpram suas penas, para que os próximos líderes do Brasil não cometam os mesmos erros e prejudiquem a vida de milhões de brasileiros.

Então, como trabalho extra, poderá conseguir serviço com ajudante geral, área de faxina, limpeza, manutenção de residências ou estabelecimentos comerciais, poderá ser segurança em turnos alternados, principalmente em lugares que precisam de segurança 24 horas, então, poderá alternar nos turnos da noite ou da madrugada.

Não é fácil, mas se precisamos de mais dinheiro para pagar contas e sair das dívidas, com esforço conseguimos.

Ganhando mais e conseguindo pagar todas as contas em dia, sem ficar com o nome sujo no SPC ou Serasa, também conseguimos mais crédito.

Realizando um empréstimo ou financiamento, conseguimos fazer mais conquistas e realizar nossos sonhos, podendo comprar um veículo que pode ser um automóvel mais novo ou mesmo um carro zero, ou um imóvel, como a tão sonhada casa própria para sair do aluguel, ou um apartamento, sítio, chácara ou um terreno para construir aos poucos.

Assim vamos crescendo e evoluindo, até conseguir nossa estabilidade financeira, ganhando mais dinheiro, recebendo mais crédito, saindo das dívidas, com mais renda e conseguindo atingir todos os objetivos desejados.