Free Porn

Como ganhar renda com apps de transporte?

O Uber é uma plataforma que funciona como um “táxi”, onde qualquer pessoa com o aplicativo instalado no seu celular pode pedir um Uber para ir ao seu destino.

Este serviço está funcionando em diversas cidades no Brasil, facilitando os meios de locomoção entre as pessoas. E com o seu carro, você pode aproveitar este serviço para fazer uma renda extra, ou até mesmo como seu emprego fixo.

O salário do Uber é definido pelas viagens, podendo variar bastante, variando de acordo com as horas trabalhadas, a cidade onde está trabalhando, etc.

Por isto, é importante ser atencioso para oferecer um serviço de qualidade; alguns exemplos disto é ter água e balas nas viagens, que apesar de parecer pouco, pode ser seu diferencial.

Como me tornar motorista no Uber

Para começar a trabalhar, é necessário:

  • 21 anos de idade;
  • CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada)
  • Veículo que cumpra os requisitos da plataforma.
  • Antecedente criminal.

Para conseguir a EAR da CNH, é só solicitar no Poupatempo ou no DETRAN da sua cidade.

99

O 99 é uma plataforma muito semelhante ao Uber, tendo a mesma funcionalidade para realizar viagens, sendo utilizadas por motoristas e passageiros. Assim como o Uber, também existe uma forma de conseguir uma renda através do aplicativo.

Como me tornar motorista no 99

  • CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada)
  • Veículo que atenda aos requisitos do site para sua cidade
  • Celular compatível com o aplicativo

Baixe o aplicativo da 99 e insira suas informações corretamente, conseguindo a aprovação, já estará apto para trabalhar.

Uber e 99: quais são as diferenças?

Ambas usam três formas de pagamento para seus motoristas. A 99 tem um diferencial.

O cartão 99 que os motoristas ganham onde podem receber o pagamento através dele, funciona como cartão de crédito ou débito. Também podem receber por dinheiro a todo momento, ou a cada sete dias.

Na Uber, pode ser através do FlexPay, ou por dinheiro (a cada viagem), ou a cada sete dias.

No Uber, há uma vantagem, pois, o motorista pode ter acesso a avaliação do passageiro, podendo evitar assaltos ou fazer viagens para lugares perigosos ou num horário ruim. Na 99, não existe este recurso, o que pode ser prejudicial ao motorista.

Quando os motoristas fazem uma corrida, há um risco de o passageiro não efetuar o pagamento. No Uber, o motorista envia uma mensagem para plataforma e recebe por sua viagem. No 99, não há esta possibilidade.

No Uber, você confere quais empresas da sua cidade tem parceria com a empresa e você pode receber descontos, em combustível, manutenção do veículo, e até mesmo pagar 50% de desconto no aluguel de um carro.

Na 99, também existe desconto para os motoristas, em diferentes atividades, até mesmo aprender um novo idioma. Por exemplo, se você está fazendo um curso de francês, você pode ganhar um desconto por ser motorista.

E uma vantagem das duas empresas, é que você organiza o seu próprio horário, podendo trabalhar apenas meio período ou o dia todo.

Agora que você já sabe qual destas plataformas se encaixam melhor para você, é hora de tirar o projeto do papel para ganhar uma renda e se realizar financeiramente.

Artigos Relacionados