Entenda o maior truque que os brasileiros estão fazendo para ganhar dinheiro extra na crise

Entenda o maior truque que os brasileiros estão fazendo.

Essa ideia já está ultrapassada, pois com o avanço da Internet e a disseminação de suas possibilidades, é possível achar diversos empregos de diversas formas diferentes, sem precisarem serem estes em locais físicos.

A crise tem dificultado cada vez mais a vida dos brasileiros, que muitas vezes são demitidos, ou não conseguem arrumar um emprego.

A situação já está difícil, os preços estão altos e as coisas necessárias para sobreviver elevam seus preços; quando tudo isso acontece, e ainda por cima não há dinheiro e nem emprego, é realmente complicado.

Ou até mesmo, com todos os problemas financeiros que o país enfrentou, é muito possível que o ocorrido seja um afundamento total em dívidas, em que nem o melhor planejamento financeiro do mundo pode ajudar.

Fonte de sustento.

O que se precisa realmente, nesses casos, é de dinheiro; mas quem vai emprestar dinheiro para pessoas que já estão endividadas, e que não conseguiram pagar suas contas corretamente no passado? Ou para quem nem sequer tem um emprego, e não tem uma fonte de sustento?

Se você se identificou com um dos casos citados aqui, não se preocupe. Situações como essas são realmente difíceis de lidar, já que elas acontecem por descuido, ou às vezes até mesmo estão fora de nosso alcance, como uma demissão, por exemplo, e fica complicado seguir em frente e manter a vida financeira em ordem.

Mas graças à Internet, manter a vida financeira em ordem pode ser mais fácil do que se imagina. A Internet oferece inúmeros caminhos e oportunidades para quem quer mudar de vida, e tudo o que você precisa ser é sábio e esperto paras as identificar e as aproveitar ao máximo.

Como a Internet pode ajudar?

A Internet é conhecida por ser uma fonte de praticamente tudo, não é mesmo? Qualquer coisa, das mais comuns às mais estranhas podem ser encontradas na Internet, e o mesmo ocorre com oportunidades de ganhar dinheiro. Se usada corretamente, a Internet pode ser uma ferramenta ótima para esse fim.

Procure trabalho independente.

Uma das coisas que estão presentes na Internet são oportunidades de trabalho. Isso mesmo, oportunidades de trabalho. Muitas pessoas precisam de uma mão de obra mais fácil e barata, e por isso acabam consultando a Internet para achar a mesma.

Sites como Workana, ou 99Freelas, são boas opções, e é possível escolher a área de trabalho que quer oferecer, preços e tudo mais, sendo amparado pelo site.

Abra uma filial online.

Se houver preferências por administrações de negócios, por exemplo, é possível adquirir filiais de lojas online, já que normalmente o custo é baixo, e o retorno pode ser muito bom.

Qual o truque?

O truque não é nada mais do que força de vontade, desejo de descobrir novos meios de ganhar dinheiro e de inovar. Com esse “truque”, nada pode te parar!

Aprenda a comprar na China, direto pela Internet, de um jeito seguro, e economize milhares de reais, assim como muitos brasileiros já estão fazendo

Aprenda a comprar na China, direto pela Internet.

O que acontece é que fica difícil guardar dinheiro quando os preços dos produtos estão muito altos. O único meio de economizar, nesse caso, é não comprando nada.
Como isso não é possível, já que existem necessidades que o ser humano precisa atender, deve-se optar por outros caminhos, como por exemplo, compras online na China.
As compras online têm feito muito sucesso, principalmente com toda essa disseminação da Internet, onde tudo acontece de forma rápida e fácil, e todos os produtos estão apenas a um clique de distância.

A compra é feita online

As lojas oferecem na Internet seus produtos da mesma forma que oferecem nas lojas físicas, ainda muitas vezes dando benefícios e descontos quando a compra é feita online.
Hoje em dia existem sites, apps e mais um monte de ferramentas que as marcas usam para vender seus produtos, e se fazer conhecidas no mundo todo.
Existe, porém, uma ferramenta que está sendo usada em vários lugares, por várias pessoas, e que tem cada vez mais ganhado espaço; essa ferramenta são as compras diretamente da China.
A China já é conhecida por ter preços menores, e isso acontece porque a mão de obra lá é abundante, o que a torna muito barata, e faz com que o custo para se realizar um produto lá seja bem menor do que em outro lugar qualquer do mundo.

Melhor e com um menor preço

É bom lembrar que o preconceito com o “made in china” não deve ser sustentado, pois muitas marcas originais têm filiais na China, para assim conseguir produzir melhor e com um melhor preço.
Sendo assim, muitas pessoas de todo o mundo, inclusive brasileiros, têm se aproveitado e adquirido coisas diretamente da China, por terem preços mais baratos, e uma variedade incrível de produtos.
Se você se interessou por isso, e quer saber como comprar diretamente da China, esse post é para você. Seguindo o tutorial abaixo, vai ser muito fácil adquirir os produtos e, é claro, economizar uma grana no fim do mês.

Passo 1: pesquise sites que fornecem esse serviço.
Como é um pouco difícil ir na China e comprar coisas pessoalmente, o melhor jeito de fazer isso é por meio de sites. Existem vários deles, que normalmente apresentam todos os produtos, mas podem também ser focados em um ramo.
Sites como Aliexpress, DealExtreme, Focalprice, PriceAngels e PlayAsia são alguns exemplos, que normalmente oferecem até mesmo fretes grátis.

Passo 2: navegue e compre.
Depois de escolher o site que oferece o que é desejado, é só escolher os produtos e ir adicionando no carrinho. O site dará todas as instruções para que a compra seja realizada com sucesso, informando valores e mais informações que sejam relevantes.

Como fazer financiamento da casa própria, aproveitando o crédito para habitação e financiar um veículo novo ou fazer empréstimo para dar de entrada e trocar o automóvel?

Para você que está dizendo “quero comprar uma casa, quero comprar um carro, quero fazer financiamento para comprar casa, quero fazer financiamento para comprar veículo, como financiar uma casa, como financiar um carro”, então, temos a resposta para todas essas questões.

O financiamento é sem dúvida a melhor opção para conseguir obter dinheiro do banco, que nada mais é do que um empréstimo. Assim, ao invés de você receber o dinheiro como em um empréstimo tradicional e comum, o banco já irá transferir esse dinheiro para quem está vendendo o imóvel ou veículo.

Por exemplo, se você for comprar uma casa, o proprietário irá receber o dinheiro do banco e você será o novo proprietário da casa e irá pagar as parcelas do financiamento ao banco e não para o antigo proprietário.

Mas você só terá a casa mesmo em seu nome quando fizer a quitação de todo financiamento. Antes disso, o imóvel fica alienado em nome do banco ou instituição financeira que realizou o financiamento, como garantia de que você irá pagar todas as parcelas do financiamento.

Por isso, o banco consegue liberar altos valores do financiamento, pois tem mais garantias de que não haverá inadimplência, já que em caso de não pagamento, você perde a propriedade.

Para evitar esse tipo de problema, procure se planejar bem antes de realizar algum financiamento, tenha em mente que as parcelas não podem comprometer todo seu salário e renda, pois você ainda tem as despesas e contas do mês que já são fixas, como contas de água, energia elétrica, telefone, consumo de alimentação, vestuário entre outros.

Fazendo todo esse planejamento, você irá garantir que só irá realizar o financiamento se as parcelas estiverem dentro do seu orçamento, mesmo que precise fazer um financiamento mais longo, mas já evitando qualquer dor de cabeça no futuro.

Como e onde fazer financiamento?

Popularmente são os bancos ou instituições financeiras que disponibilizam financiamentos. Quanto maior a instituição ou banco, melhores podem ser suas chances de conseguir a aprovação de um financiamento, já que o banco maior tem mais dinheiro para liberar e comprar o imóvel que você deseja.

Indo diretamente no banco em que você já possui conta para fazer o financiamento é o melhor início, como por exemplo, solicitar financiamento no Banco do Brasil, fazer uma simulação de financiamento da casa na Caixa Econômica Federal, através do programa Caixa Habitação, ou em bancos particulares, que também pode tentar pedir seu financiamento no Itaú, fazer propostas de financiamento com o Bradesco que comprou o HSBC ou obter financiamento no Santander.

Também tem outros bancos menos populares mas que também realizam financiamento, dependendo do perfil do cliente e que podem ser ótimas soluções. Então, tente fazer tentativas para solicitar financiamento no Banco Original, pedir um financiamento no Banco Daycoval, fazer um financiamento no Banco Inter, solicitar uma proposta de financiamento ao Citibank, pedir financiamento no Banco Pan, receber financiamento do BTG Pactual, receber financiamento com o Banrisul, fazer uma simulação de financiamento online no Paraná Banco, realizar seu financiamento no Banco Mercantil ou tentar fazer financiamento em cooperativas de crédito como a Sicredi ou Sicoob.

Geralmente, muitas dessas instituições financeiras menores ou alternativas não irão realizar financiamento, pois pode ser um produto específico que não disponibilizam. Então, deixamos como alternativa de pesquisa, através do nome desses bancos ou instituições financeiras.

Assim, ainda que não realizem financiamento ou não façam financiamento para o tipo de produto que está tentando comprar, você poderá tentar, nessas mesmas instituições financeiras, fazer um empréstimo e usar o valor para dar de entrada.

Com um valor de empréstimo que você recebe para dar de entrada em um imóvel ou veículo, poderá diminuir o valor necessário para financiamento, e poderá conseguir aprovação mais fácil e diminuição dos juros pagos, já que o valor financiado ficou menor e talvez até o prazo seja mais curto.

Mas é importante não se esquecer de que você precisará ter renda tanto para pagar o financiamento, quanto para pagar o empréstimo, se realmente realizar essa opção, de usar o dinheiro do empréstimo para dar de entrada em um imóvel ou veículo e depois financiar o restante.

Caso fique muito apertado, tente primeiro comprar a casa própria, pois é mais importante e depois comprar o veículo. A menos que precise do veículo para trabalho, então, inverta a ordem, mas sempre comprando e quitando primeiro um para depois fazer outra dívida e comprar o outro bem, para evitar atrasos, inadimplência e para não perder seu bem financiado.