Já foi recusado por todos os bancos? Então, que tal tentar o Favela Card do Cufa Card? Descubra tudo sobre o cartão e conta digital da favela!

Conta 100% digital

Quando a pessoa se encontra nessa situação, é claro que ela precisa de crédito, de uma ajuda financeira bacana que esteja com ela ao seu lado, e a ajude a se recuperar desse impacto, e a retomar sua estabilidade nas finanças.

Porém, o problema ocorre porque a maioria dos bancos não aceitam pessoas com nome sujo, endividadas ou que até mesmo que não estão trabalhando no momento, e assim, essas pessoas que já estão endividadas, continuam do mesmo jeito, ficando mais endividadas ainda, sem ninguém para as ajudar.

E foi pensando nisso que foi desenvolvido o Favela Card, ou Cufa Card. Ele tem vários benefícios que podem ser úteis para pessoas que se encontram na descrição acima, e se esse for o seu caso, talvez dar uma olhada nessa novidade pode ser uma boa solução para sair do sufoco e ir rumo à estabilidade e ao planejamento.

Controlada por um app

Primeiramente, uma das vantagens do Cufa Card é que ele é uma conta 100% digital que pode ser controlada por um app baixado no celular, para assim conseguir gerenciar a conta de melhor forma.

É importante saber que para usar o Cufa Card não é necessário ter conta em banco, ter comprovante de renda, é possível fazer o cadastro mesmo com o nome sujo, ou ainda se a pessoa não estiver trabalhando no momento.

O cartão não tem anuidades, e a mensalidade para manter ele é de R$8,00 por mês, que são debitados automaticamente da conta do cliente. Porém, se quando for descontada não houver saldo, esse desconto é feito no mesmo minuto em qualquer dinheiro que for ali depositado.

Caso não haja depósito de dinheiro naquele mês, o outro mês virá, e o que passou já era. O Cufa Card não cobra tarifas de mês passado, e por isso o usuário da conta que não depositou aquele mês não ficará endividado sem motivo.

Além disso, no ramo de inovações, o Cufa Card também traz um certo “programa de benefícios”, como quando é possível ganhar R$10,00 por mês, por ter pago a mensalidade.

Resumindo

O bom é que o Cufa Card é associado direto à conta digital, e com a ajuda do app vai ser muito mais fácil administrar e mexer nele, evitando que novamente ocorram acidentes com a parte financeira, e que a situação de aperto do dinheiro nunca mais se repita.

Com certeza é uma ideia inovadora que esses caras do Cufa Card criaram, mas é bom ver que alguém está se importando, dando voz e espaço ao comércio da favela, podendo ir e vir, dando maior liberdade de expressão.

Deixe um comentário